domingo, 1 de abril de 2012

Dia das mentiras 2012

"O Dia da Mentira, também conhecido como Dia dos Bobos, é celebrado no dia 1º de abril e é uma data onde as pessoas contam mentiras e pregam peças em seus conhecidos por pura diversão. O Dia da Mentira é comemorado por crianças e adultos, e existem brincadeiras que persistem por vários anos, alguns chegam a ser de humor negro, que são aquelas que ridicularizam e humilham as pessoas, mas em geral, são brincadeiras saudáveis."
In http://www.calendarr.com/brasil/

(2011)

3 comentários:

  1. Boa tarde!
    Está tudo bem?
    Parece que vamos ter neve na Páscoa.

    Eu sei, eu sei que há muito para ler e aprender aqui.
    cmps, uma boa Páscoa
    leonor moreira

    ResponderEliminar
  2. Cara e inesquecível amiga Leonor Moreira. Já nem me importo o que haja para ler e aprender aqui se houver realmente neve pela Páscoa. Estou(estamos, eu e as minhas cachopas!) à espera dela ansiosamente há anos e nem no Inverno a vemos. Se a a Mãe Natureza anda maluca traga-nos ao menos neve em Abril!
    Uma boa e merecida Páscoa também para si amiga Leonor!
    leonel salvado

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo.
    Ainda recordo as grandes nevadas de metro na minha aldeia.
    Mas, hoje pela madrugada, nevou na Amoinha, disse-me o meu amigo Tó, agora mesmo.
    Lá vamos nós pegar nos casacos de Inverno e, quem sabe guarda-chuva.
    Aqui, na Capital da Cultura está um lindo e quentinho dia de sol.
    Boa Páscoa com mto e bom folar transmontano.
    cmps

    ResponderEliminar