segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

1.º Aniversário do Clube de História de Valpaços

Celebramos hoje o primeiro aniversário do Clube de História de Valpaços. Pensamos ter vindo a cumprir com os objectivo a que nos propusémos que foram, e continuarão a ser os de contribuirmos para a divulgação do património histórico e cultural do concelho de Valpaços e fazer alguma luz sobre outros assuntos de relevância nacional e Universal nas várias categorias temáticas que criámos. Nesta data especial para o blogue, deixamos uma nota de agradecimento e homenagem a todos os que nele têm directa e indirectamente participado, desde os elementos da equipa, identificados no perfil, aos seguidores que diligentemente partilharam as suas publicações e participaram com os seus comentários de forma construtiva e total abnegação. Apraz-nos informar que nunca nos foi dirigido qualquer comentário depreciativo e com objectivos maliciosos ou suspeitos - todos os que aqui nos chegaram, incluindo os anónimos, foram tecidos com o claro objectivo de melhorar a qualidade das publicações a que se reportavam. Um agradecimento especial ao Sérgio Morais, que foi o mais assíduo e diligente colaborador, ao Sr. Manuel Medeiros, ao Sr. Carlos Terra, ao Reverendo Padre Jorge Fernandes, à Graça Gomes e a muitos outros "não valpacenses", seguidores deste blogue, nomedamente o Jorge Miguel e o incansável Micael Sousa que tem partilhado conosco algumas das suas interessantes publicações. Obrigado ainda aos responsáveis pelos vários blogues com os quais temos estado em contacto.

Leonel Salvado

10 comentários:

  1. Parabéns, e bem hajam por trazerem ao valpacenses um pouco mais da história e ao mesmo tempo contribuirem na divulgação do património concelhio.
    Continuem com essa força.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!
    Que o próximo futuro seja pleno de posts tão interessantes quanto os deste primeiro ano.
    Abs

    ResponderEliminar
  3. Amigo Leonel:
    muitos parabéns pelo enriquecimento que , juntamente com os seus cooperadores, tem trazido ao seguidores ne leitores do vosso blog.
    repito agora o que já disse algures: é uma honra e um gosto muito grande seguir e dar, de quando em vez, uma mísera colaboração a tão digno, belo, rigoroso e competente trabalho.
    por tudo, parabéns.
    1 abraço

    ResponderEliminar
  4. Administrar um Blog como O Clube de História de Valpaços, não é tarefa fácil, presumo.
    A qualidade dos textos, excelentes, e das imagens, brilhantes, a regularidade das postagens, o empenho e dedicação, visíveis no mais pequeno pormenor, levam-me a concluir que pairam sobre essas páginas muitas horas, muitíssimas horas de dedicação e zelo.
    É com enorme prazer que, diariamente, entro no "Clube de História de Valpaços", e, posso afirmá-lo, saio sempre mais rica, culturalmente falando.
    Parabéns, pelo notável trabalho, desenvolvido ao longo deste ano, e que velham de lá mais, muitos mais...
    A comunidade valpacense só tem a ganhar com isso.
    Parabéns, Leonel Salvado.

    ResponderEliminar
  5. Muito obrigado a todos pela vossa gentileza! São estas vossas palavras que me dão o necessário ânimo para continuar e continuar ainda com mais empenho e dedicação, a que a Graça se refere, e tem sido também, como já disse, com a vossa ajuda, com que espero continuar a contar, que o alguns resultados deste trabalho têm sido, como acabo de confirmar, do agrado de alguns Bons Valpacense.É para continuar!

    Abraços

    Leonel Salvado

    ResponderEliminar
  6. Que venha mais outro aniversário. Força!

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns! Cá continuarei seguindo o vosso trabalho, participando, aprendendo e cooperando sempre que possível. Que a história deste blogue se perpetue por muitos e longos anos.

    ResponderEliminar
  8. Os nossos agradecimentos a ambos. A propósito, Micael abaguei este seu comentário no facebook receando que estaria a bloquear as partilhas de posts, mas suponho que deve ser um problema técnico temporário.
    Um Abraço a todos
    LS

    ResponderEliminar
  9. Sem problema. Continuem com o excelente trabalho. Abraço

    ResponderEliminar